Juro que se não arrumar um emprego até o meu aniversário, faço uma merda!
Afinal, isso não é vida pra corno....
segunda-feira, julho 02, 2007
A Promessa
Por Bony Daijiro Inoue às 5:45 PM
Marcadores: Sofridão de Liso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ainda não sei....mas que eu vou fazer, ah isso eu vou!
Se você fizer merda, além de liso e desempregado, vai ficar cagado também?
Postar um comentário