...sobre isso, eu concordo com o Luiz Antônio Riff e com o Giba. Eles disseram tudo!
segunda-feira, julho 02, 2007
Sobre o espancamento da doméstica e o caos na sociedade...
Por Bony Daijiro Inoue às 5:08 PM
Marcadores: Dia a dia, Sofridão de Liso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário