Obrigado Papai do Céu pelos amigos que eu tenho.
Obrigado mesmo!
quarta-feira, julho 11, 2007
Post para os amigos
Por Bony Daijiro Inoue às 5:44 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Diário de um liso: vida e obra de bony inoue.
Obrigado Papai do Céu pelos amigos que eu tenho.
Obrigado mesmo!
Por Bony Daijiro Inoue às 5:44 PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário