segunda-feira, julho 02, 2007

A Promessa

Juro que se não arrumar um emprego até o meu aniversário, faço uma merda!
Afinal, isso não é vida pra corno....

2 comentários:

Bony Daijiro Inoue disse...

Ainda não sei....mas que eu vou fazer, ah isso eu vou!

Anônimo disse...

Se você fizer merda, além de liso e desempregado, vai ficar cagado também?

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping