sexta-feira, dezembro 03, 2010

Sobre amantes, putas e esposas.

O que aconteceu com as putas? Onde foi parar aquela mulher independente, disposta ao tudo ou nada por um cigarro, ou pelo direito de mandar na própia vida ( por pior que ela seja!)? Onde foi parar?
Digo isso por causa de um comentário, feito por um colega de trabalho, de sua amante lhe exigia mais presença em sua vida, exigia mais carinho, mais amor, mais atenção. Ora vejam, a amante EXIGIA!!!
Foi-se o tempo em que ter uma amante, era o mesmo que um casamento sem filhos, sem contas, e com uma mulher que era um tesão! Foi-se o tempo das concubinas...foi-se!
Dia desses ví a Jéssica ( peronagem da Gabriela Duarte em Passione), que de esposa traída, virou amante traidora do ex-marido casado com uma italiana, e que agora como amante, encarna o papel da mulher vadia, que se encontra com o marido da outra só pela fornicação. É dessas amantes a que eu me refiro.
Não é pelo sexo, é pela independência.
Quem diabos quer ter duas, três, quatro esposas? Imaginem ter duas, três, quatro TPM´s? Ou duas sogras? Amantes não tem TPM, sogra, dor de cabeça ou crises existenciais. Amantes são concubinas dedicadas aos prazeres da carne. São Genís...perfeitas Genís...
Foi-se o tempo em que amantes eram mulheres livres de laços afetivos. Foi-se o tempo em que as putas não gozavam...na dúvida, seja fiél: ninguém precisa de duas esposas. Ninguém, nem o sheik.

Um comentário:

Anônimo disse...

É sr, Liso...eu gostaria ser um homem que precisa-se têlas,mas como um sheik, tenho duas ninfetas, e agora a mãe de uma dessas ninfas resolveu trepar comigo.E como ela gostosa!!

Um abraço!!

Metal

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping