segunda-feira, outubro 05, 2009

Guia de Banheiros - Parte I

Descobrí nestas férias, que podemos medir o grau de luxo de um lugar, pelos seus banheiros. Quanto mais bacana um banheiro, mais chique e luxuoso é uma loja, shopping ou casa.
Sem dúvida o banheiro mais bacana que eu ví nestas férias, foi o do Aeroporto Internacional de Guarulhos, seguido bem de perto pelo Terminal Rodoviário de Goiânia.
O pior lugar foi o Shopping Recife, seguido bem de perto pelo Aeroporto Internacional de Santa Genoveva, em Goiânia/GO. Vou lhes explicar o porquê. Começando pelos piores.
Imagine que você chega no "maior shopping center da América Latina", vai ao banheiro e encontra um ralo aberto, paredes pichadas, e a água que sai das torneiras lembra mais um café ralo, do que água propriamente dita. Imaginou?
Ótimo, então você sabe direitinho como é o banheiro que eu usei no Shopping Recife. Eu mencionei que nem todas as torneiras funcionavam? Pois é...nem todas funcionavam...
O banheiro do Aeroporto de Goiânia é bem limpo. Reza a lenda que há até papel higiênico!!!
No dia em que estive lá, aconteceu algo hilário. O banheiro em que eu fui, tinha apenas um mictório e um vaso sanitário. Como ambos estavam ocupados, e a urgência urgia, acabei indo ao de deficientes. Acho que o zelador do banheiro pensa que só porque o sujeito é aleijado, não usa papel pra limpar a bunda!
Se não bastasse isso, o banheiro é virado de frente pra pista de pouso, de modo que no auge da concentração, quando todo o corpo se concentra na, digamos, causa fecal, aparece um avião e pousa bem do lado do vaso sanitário!!! Imagina só o susto que eu levei...o phoda é que depois do susto, não tinha papel higiênico....
Na contra-mão destes dois, vem os banheiros do Aeroporto de Guarulhos/São Paulo e o da Rodoviária de Goiânia.
Já pensou em ir a um banheiro, com ar condicionado, música ambiente, chão impecávelmente limpo, toalhas de papel ultra-mega-macias e um perfume de lavanda no ar? Então seja bem vindo ao banheiro que eu usei no Aeroporto de Guarulhos. Mais bacana que o banheiro da Xuxa!
Seguindo Guarulhos, vem bem de perto o da Rodoviária de Goiânia, com suas torneiras automatizadas com sensor de presença, música ambiente, limpeza impecável e papel higiênico com folhas duplas no sanitário para deficientes. Um mimo. Acho que o fato de estar localizado dentro de um shopping center, contribui pra que a coisa seja mais bacana...
Se eu troco o de casa por algum deles? É claro que não!
Nada como cagar em casa.
Como diria Dorothy: "Não há lugar como o nosso lar!"

4 comentários:

Alexandre Disraelly disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Tô aqui imaginado tu sentado no vaso na hora que o avião pousou... volte a blogar amigo...

Bony Daijiro Inoue disse...

O pior, é que na hora do pouso, eu achei que o avião tinha passado direto pela pista e invadido o aeroporto!
O primeiro pensamento que me veio, foi dos bombeiros me retirando dos escombros, todo cagado....

Bony Daijiro Inoue disse...

Foi não...usei o dos criente mermo!
;)

BLOGGER disse...

Olá é a primeira vez que entro no seu blog, por recomendação de uma amiga que temos um comum, to aqui morrendo rir muito engraçado esse texto, alias todos os seus textos são ótimos. A vida já é muito difícil se levarmos ela muito a serio fica pior, muito bom começar o dia sorrindo. PARABÈNS
Taty!!

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping