Hoje pensei em me matar. Estava decidido. Pensei, refletí, e concluí que alguns agiotas viveriam bem sem mim. Outros não, mas eles são jovens e superam bem isso.
É claro que antes de ir, eu precisava me despedir de todos. Na verdade não seriam todos, só os mais chegados. Eu tava com pouco crédito no celular...é a tal crise global....
Liguei primeiro pro papai. Chamou até cair e ninguém atendeu. Ok, o velho japa deveria estar fazendo alguma coisa importante....
Então liguei pra Sú. Ela também não atendeu: estava em aula. É um problema sério morrer a noite. Todo mundo está em aula, ou cozinhando, ou preso no ônibus.
Ia ligar pros meus irmãos, mas lembrei que eles ou estariam em aula também, ou trabalhando...
Liguei pra Carmem. A Filé é uma das gurias mais bacanas que eu conhecí na faculdade. O celular estava desligado.
Então liguei pra Virgínia, depois pra Mayara e pra Ane. Todas chamaram até cair.
Pensei em ligar pro Hallrison, Fawller, Mago e pra Aline, mas lembrei que estariam ocupados no momento. Como eu disse, esse horário é muito atribulado...
Ia ligar pro Cláudio e pro Tato, mas aí era interurbano...sai mais caro...acabei encontrando o Cláudio no MSN e acabei esquecendo de me despedir.
Por fim desistí de morrer. Considerei que não seria gentil da minha parte ir desta pra melhor, sem dizer adeus. E voces sabem, se tem uma coisa que eu sou, é gentil.
Além do quê, esse lance de morrer é muito burocrático...muito piegas. Prefiro tv a cabo.
quarta-feira, junho 03, 2009
Morte, telefonemas e coisas gentís.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Olá seu liso! Comenta aí sobre o livro da Copa do Mundo, do novo escritor Fábio Faria!!!!
Já coloquei até no Las Pitombas! hehe
Abraços
Cara, se voltar a ter vontade de morrer coma um punhado de merda de vaca cega tailandeza. Dizem que é um saco remédio pra frescura de rabo!!
Cara, ontem tu querias morrer? e eu nem percebi...achei até que irias namorar uma...Aliás, e a sua amizade colorida? Cara vc tá numa crise emocional grave...querendo casar...Nãooo...não me diga que é por ela? num acredito...fez vc ficar assim?kkkkk vai dar filme..."perdendo a razão"
Ok, vocês não entenderam que o lance da morte era hipotético, então eu preciso que vocês saibam, que era hipotético.
Sacaram?
coisa de viado da porra...
André, viado não morre. Vira purpurina...
;)
deve ser por isso que as pessoas deixam bilhetes suicidas... pq depois de tanta burocracia, descobrem que é preciso fazer um requerimento...
... e bancário suicida é totalmente clichê!! Ouvi falar que tendência é bancário travesti...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário