terça-feira, junho 02, 2009

Diálogos bancários

Toca o telefone de uma dada agência bancária do Zimbábue.
- Caixa* boa tarde, Mário*.
- Alôw, o meu nome é Jordaniana Maia*, e eu paguei um boleto, mas deixistá que eu paguei o boleto errado. Daí eu quero que você estorne isso pra mim! - diz aos gritos.
- A senhora ligou pro número errado, quem é o seu gerente?
- Pra quê você quer saber? - responde a interlocutora, ainda aos gritos.
- Pra poder transferir a ligação pro seu gerente, só ele pode ajudá-la - respondo pacientemente.
- E como eu sei que você não vai desligar? - pergunta em tom desconfiado.
- Se eu fosse desligar, já teria desligado - respondo, ainda pacientemente.
- Olhe meu filho, eu não sei o nome da gerente não, até porquê a minha conta não é nessa agência! - responde a interlocutora, em tom sarcástico.
- Nesse caso, a senhora precisa ligar pra sua agência - respondo, com a paciência indo pro c@ralho...
- Olhe meu filho, você sabe com quem está falando? Sabe quem sou eu? - pergunta a interlocutora, que se acha muito importante.
- Hummm, a senhora não é Jordaniana Maia*? - respondo irônicamente.
- Meu filho, eu sou esposa do Dr. Melquisedec Maia*!
- Senhora, quem diabos é Melquisedec Maia*? - respondo, em tom confuso.
- Você não conhece o meu marido?! - responde em tom surpreso.
- Eu deveria conhecê-lo? - reagindo ao ataque.
- Olhe meu filho, você não faz idéia com quem você est..... - o tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu indica que a ligação caiu. Talvez tenha caído porque eu esbarrei no pitoco que desliga...uma pena, adoraria saber que raios é Melquisedec Alves*.



*nomes fictícios, para pessoas ou lugares reais.

3 comentários:

Alexandre Disraelly disse...

Não sei pq mais acho que teria feito o mesmo...

André Duarte disse...

faltou aquela parte em q vc diz:
- e a senhora sabe com qm está falando?
- não!?
- ótimo... então vá se *****!!

Bony Daijiro Inoue disse...

Eu juro que se isso tivesse vindo à minha cabeça, eu tinha dito. Juro!
;)

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping