terça-feira, janeiro 19, 2010

Guia de Banheiros - Parte II.

Dos banheiros coletivos que tenho ido ultimamente, poucos se comparam ao do Restaurante Tábua de Carne (foto à esquerda) Salvo as devidas proporções de usuários, o do Tábua de Carne não fica a dever em nada ao da Rodoviária de Goiânia. Em nada.
Ele é muito mais bacana que o do Restaurante Camarões. O do Camarões fica colado com as varandas de uma pousada vizinha, de modo que os hóspedes da pousada "compartilham" seus "momentos solitários", por assim dizer.
O do Tábua de Carne não tem janelas: tem ar condicionado!
Na contra-mão do Tábua de Carne, está o do Shopping Via Direta. Os banheiros do Via Direta são sujos, depedrados e mal cuidados.
Ao invés do papel higiênico macio e branquinho do restaurante chique, o do Via Direta é cinzento e grosso...rasga mais c# que o cacete do Kid Bengala!!!
Já os da rede de supermercados Nordestão, superam em muito os do Híper Bompreço. Tanto na organização e na limpeza, quanto na qualidade do papel higiênico.
Os do Carrefour daqui de Natal, estão no mesmo nível dos do Híper Bompreço. Acho que essas redes de supermercados gringas, não sabem construir bons banheiros....

Um comentário:

Alexandre Disraelly disse...

Maxo véi, o banheiro mais "tampa" que eu conheço é o do Midway. Marmore indiano e papel higiênico com furinhos...

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping