segunda-feira, dezembro 28, 2009

O Orkut Contraditorium.

Acabei de olhar o Orkut de uma conhecida, e ela está nas seguintes comunidades: "Beijar é bom, e eu gosto!", "Mãe, fiz uma tatuagem!!!", "Foda-se quem me odeia!" e a cereja do bolo, assim, pra dar um grand finale: "Adventistas do 7º Dia".
Então é assim, quando você entra no Orkut da moça, você descobre que ela gosta de dar beijos, tem tatuagem e fez escondido, porque só contou pra mãe quando estava feita (coisa feia!), tá pouco se fodendo pra quem a odeia, e por fim, que ela é Adventista do Sétimo Dia. Isso sem falar que no campo atividades, está escrito: "do copo! rsss!"
Antigamente os evangélicos eram mais puros....igual aos petistas....

3 comentários:

Ribeiro Jr - Jaboatão dos Guararapes - PE disse...

Sou um leitor assíduo do seu blog!
Nunca tinha comentado aqui, mas desta feita, me senti impulsionado, pois fiquei chocado. Não creio que o simples fato de alguém pertencer a comunidade de alguma igreja no orkut, que diga-se de passagem, a comunidade em questão está aberta para qualquer pessoa, inclusive você e eu, seja relevante a ponto de dizer que os evangélicos (ou seja qual for a crença) não sejam mais puros. Acho que uma coisa não tem a ver com a outra. Até porque em nenhum momento eu vi afirmação da sua conhecida que é adventista. Mas é você que afirma que a moça é adventista. Você perguntou se ela é realmente adventista? Pois tenho parentes que são dessa igreja e são pessoas maravilhosas, equilibradas, respitosas, e que prezam pela retidão e a moralidade. Parece estar faltando alguma coisa nessa história! Já fui nessa igreja e pude comprovar com meus próprios olhos que é uma igreja séria composta de pessoas que contribuem e muito para uma sociedade mais justa e fraterna. Você já foi na igreja adventista alguma vez? Aconselho você a ir lá e ver com seus próprios olhos pra tirar conclusões mais abalisadas. Obrigado pelo espaço! Espero ter contribuido de alguma forma! Um abraço!

Ribeiro Jr. - Jaboatão dos Guararapes-PE. disse...

Sou um leitor assíduo do seu blog!
Nunca tinha comentado aqui, mas desta feita, me senti impulsionado, pois fiquei chocado. Não creio que o simples fato de alguém pertencer a comunidade de alguma igreja no orkut, que diga-se de passagem a comunidade em questão está aberta para qualquer pessoa, inclusive você e eu, seja relevante a ponto de dizer que os evangélicos (ou seja qual for a crença) não sejam mais puros. Acho que uma coisa não tem a ver com a outra. Até porque, em nenhum momento eu vi afirmação da sua conhecida dizendo-se adventista. Mas é você que afirma isso. Você perguntou a ela se é realmente adventista? Pois tenho parentes que são dessa igreja e são pessoas maravilhosas, equilibradas, respeitosas, e que prezam pela retidão e a moralidade. Já fui nessa igreja e pude comprovar com meus próprios olhos que é uma igreja séria, composta de pessoas que contribuem e muito para uma sociedade mais justa e fraterna.
Você já foi na igreja adventista alguma vez? Aconselho você a ir lá, e ver com seus próprios olhos, pra tirar conclusões mais abalisadas. Obrigado pelo espaço! Espero ter contribuido de alguma forma! Um abraço!

Bony Daijiro Inoue disse...

Opa Ribeiro! Tudo bom?!
Obrigado por frequentar este espaço, fico muito feliz! Obrigado mesmo.
A questão no post não é a Igreja Adventista do 7º Dia. Longe disso! Muito pelo contrário...eu sou judeu, e vejo nos adventistas uma maneira muito bacana de louvar ao Todo Poderoso. O objetivo do post, como sugere o título, era mostrar que as pessoas costumam se contradizer no Orkut. Por exemplo a moça em questão, faz parte de uma série de comunidades que não costumam condizer, em uma visão mais fechada, com o estilo de vida que costumamos ver em muitos evangélicos. No exemplo em questão, a moça fez uma tatoo escondida da mãe - quantos adventistas você conhce, que são tatuados? Eu não conheço nenhum.
Na descrição das atividades, estava escrito: "do copo! rsss!". Quantos evangélicos você conhece, que bebem com esse entusiasmo? Eu não conheço nenhum...
Achei bacana o seu comentário, porquê abre espaço pra um debate sadio sobre religião, e coisa e tal...muito bom, continue nos acompanhando!
;)

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping