quarta-feira, dezembro 30, 2009

2009 foi bacana...

Dois mil e nove foi bacana comigo.
Fui a lugares legais, conhecí o carnaval de Recife e Olinda, visitei minha avó (que eu não via a mais de 10 anos!), reví a maior parte dos parentes que eu conheço, fortalecí algumas amizades, me aproximei mais dos meus irmãos, conhecí a Cleide...
Isso sem falar que comprei minha primeira câmera ( é peba, mas é minha!), meu primeiro laptop, meu primeiro material de paintball, fui mais vezes ao médico, fiz dieta, perdí peso, tomei meus remédios direitinho e melhorei minha saúde!
Em dois mil e nove eu ganhei duas vezes na loteria, ganhei alguns ingressos de cinema, ganhei os ingressos pra Nando Reis (ok, choveu bragarai no dia, mas ainda assim foi free!), e ainda de quebra, fui a umas BL´s bem chiques, com tapioca de 40 miaus e tudo!
Enfim, 2009 foi bacana. Bem bacana... 

4 comentários:

Anônimo disse...

vai ter q mudar o nome do blog: "Diario de Rico". rs

Unknown disse...

Fala Mano!!!!
Que 2010 te dê em dobro...acho então que se arranjou uma namorada em 2009... 2010 então vai ter casório...kkkkkkk
abraços,
Feliz 2010!!!!
abraços

Larissa Abreu disse...

Como assim ganhou na loteria duas vezes???? E aquelas ordens que tem na Bíblia: "Dividi o pão" e "Dai aos pobres"?

Bony Daijiro Inoue disse...

É que os dois prêmios não pagaram um jogo!
;)

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping