domingo, agosto 09, 2009

Um Liso no Forró da Lua

Ela me chamou na sexta feira. Me ligou e perguntou se eu topava o Forró da Lua no sábado.
Como ela tomou banho de chuva só pra estar comigo, eu topei na hora. Na verdade, eu mesmo já havia sugerido algo do tipo...
Nunca tinha ido lá. Já tinha ouvido falar muito do Forró da Lua. Já saiu no The New York Times e tudo!
O lugar é bem legal. Parece uma fazenda, com curral e tudo mais. Bem organizado, muita gente bonita e um forró pé de serra bem bacana. A festa perfeita.
No palco, o advogado e cantor Biliu da Campina. Antes dele o Zé Moréia, sanfoneiro de São José do Mipibú, deu um show. Ambos mostraram o verdadeiro forró pé de serra nordestino.
No céu, a lua deu um show a parte.
No meio da noite eu e ela dançamos agarradinhos. Era um forró pé de serra. Ela gostou.
Acabei de chegar em casa, feliz da vida. Eu também gostei.

Um comentário:

Alexandre Disraelly disse...

Cara, vc dançando forró deve ser impagável!!

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping