Fui assistir a Watchmen - O Filme.
O filme é massa, o som tava bacana, as cadeiras confortáveis e o ar condicionado desligado.
Hein?! Ar condicionado desligado? Como assim?
Simplesmente desligaram o ar condicionado. Ficou todo mundo num calor infernal dentro da porra da sala. Algumas pessoas saíram pra reclamar, e nada foi resolvido.
Na saída, o gerente teve a cara de pau de dizer que não sabia. Um amigo me me disse que isso é comum no Cinemark.
Fiz uma reclamação escrita, no local, e outra pelo site. Vou aguardar a resposta.
O mesmo amigo me disse que não adianta reclamar: eles nem respondem.
Abaixo a minha reclamação pelo site:
"Fui assistir a Wachtmen - O Filme, no dia 07/0/2009, na sessão das 21:50h e os ar condicionados do cinema foram desligados durante todo o filme. Esta não é a primeira vez que isto acontece, e apesar de saber que esta crítica não surtirá efeito algum, visto que outras críticas foram feitas da outra vez, me posto a reclamar pelo ocorrido, onde após reclamação com o gerente, o calor insuportável permaneceu dentro da sala, causando desconforto ás cerca de 300 pessoas presentes. É absurdo que uma empresa, do porte da Rede Cinemark, se proponha a utilizar deste tipo de expediente. Independente do motivo, ações como esta são inaceitáveis. Ao ser questionado sobre o motivo do calor dentro da sala, o gerente simplesmente me disse que não havia o que ser feito e que não havia sido comunicado a tempo. Além de desligar o ar condicionado, ainda nos trata como idiotas. Mas isso me serviu para uma coisa: entendí que de agora em diante, cinema é na Rede Moviecom. Adeus Cinemark."
domingo, março 08, 2009
Um Liso, um filme e o Cinemark
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Rapaz, devia ter reunido umas pessoas e entrado no "pequenas causas", rola pelo menos o ingresso de volta...
Concordo com Ullíssima. Nos últimos tempos, tenho até tido esperança na justiça. Me deu até vontade de ir ao Cinemark e torcer pra que isso aconteça comigo...
Da última vez que fui ver um filme lá o ar-condicionado também foi desligado. A solução capitalista correta a se fazer é não ir mais lá.
Rapaz, e o pior, é que eles não me responderam até hoje!
Não deram nem um pio!!!
Falta de respeito da porra!!!!
Postar um comentário