quinta-feira, janeiro 05, 2006

Reflexões de um galináceo

PORQUE A GALINHA ATRAVESSOU A ESTRADA...

BILL GATES:
Porque a microsoft acaba de lançar o microsoft galinha 2005, que não só atravessa estradas, como também põe ovos, arquiva documentos importantes e faz contas.

MARX
Era uma inevitabilidade histórica.

MOISÉS:
E Deus desceu dos céus e disse à galinha: "vá e atravesse a estrada". E a galinha atravessou a estrada e todos se regozijaram,e louvaram ao senhor.

GEORGE W. BUSH:
A ação da galinha constituiu uma infâmia, mãe e pai de todas as ações de tirania! Mas em nome da democracia e da liberdade o povo americano ergueu-se em justa autodefesa e esmagou a força inimiga atingindo gloriosamente a galinha com 50 toneladas de bombas incendiárias.

PLATÃO:
Porque ia em busca do bem.

ARISTÓTELES:
Está na natureza das galinhas atravessar a estrada.

CAPITÃO KIRK ( de Jornada nas Estrelas, vulgo Star Trek):
Para chegar ousadamente onde galinha alguma jamais havia chegado.

HIPÓCRATES:
Devido a um excesso de humores no pâncreas.

MAQUIAVEL:
A questão é que a galinha atravessou a estrada. A quem importa e porquê? O fim de atravessar a estrada justifica qualquer motivo.

FREUD:
A preocupação com o motivo que levou a galinha a atravessar a estrada revela um recalcamento da líbido ao nível do subconsciente, possivelmente associado á insegurança sexual originada pelo receio de tendências homossexuais latentes.

DARWIN:
Ao longo da evolução,a ação da seleção natural sobre as galinhas favoreceu as mais aptas a atravessar a estrada, de forma que só estas sobreviveram.

EINSTEIN
Se a galinha atravessou a estrada ou se a estrada se deslocou sob a galinha, depende do ponto de vista do observador. Isso tudo é relativo.

Nenhum comentário:

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping