domingo, março 20, 2011

Listas de Casamento.

Senhores, a quem interessar possa: existem listas de sugestão de presentes pro meu casamento em três lojas.

  • Riachuelo ( Midway)
  • Rio Center Mega Store ( Av. Prudente de Morais com a Antônio Basílio)
  • Carrefour ( Zona Sul)

Quem desejar, e achar mais prático, pode depositar o valor do presente diretamente na minha conta, na Caixa Econômica Federal ( pensou que eu ia escrever Zimbábue né? ;D )

Agência: 0034
Operação: 013 ( Poupança)
Conta: 17439-1

A conta está no meu nome: Whelborny Daijiro Inoue

Lembrando que o casório será dia 02 de abril, ás 16 horas.

3 comentários:

Rebecca disse...

Opa! Sem dúvidas, estarei lá.

Haha brincadeira Bony, não sabia que você ia casar!

Desejo tudo de bom que vocês continuem sendo muuuito felizes, viu?

Um "xêro" nos noivos!

Rebecca

Bony Daijiro Inoue disse...

;D

Alexandre Disraelly disse...

Maxo véi, procurei a cuscuzeira na lista da Riachuelo e não achei. Esquecimento de vocês ou leseira minha? ;-) Tá comprado presente!!

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping