quinta-feira, dezembro 23, 2010

O estouro da conta.

Funcionário da Caixa Econômica do Zimbábue liga para um cliente, cuja conta havia estourado o limite do cheque especial a mais de 30 dias.

- Alô? Eu gostaria de falar com o Seu Luiz*! – fala o bancário.

- É ele! – responde o cliente, em um tom grave.

- Seu Luiz, meu nome é Amarildo*, e eu trabalho aqui na Caixa Econômica do Zimbábue, e estou ligando para lhe informar que a sua conta estourou... – informa o bancário.

- Estourou? Mas feriu alguém? – pergunta o cliente.

- Não...não feriu ninguém não, o estouro é que o senhor usou além do que podia usar no seu cheque especial... – explica o paciente bancário.

- Apoistá!, se não feriu ninguém, então deixe quieto...passar bem meu filho! – responde o cliente, enquanto desliga o telefone na cara do bancário. Imagino ele desligando o telefone e sorrindo...

*nome fictício para pessoa real.

Nenhum comentário:

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping