sexta-feira, setembro 10, 2010

A mocinha, Stéphanie e a velha maluca.

A velinha chega na Caixa Econômica do Zimbábue e diz pra "azuzinha":
- Mocinha, me ajuda a tirar dinheiro?
- Pois não, senhora. A senhora insere o cartão e digita a senha - responde a doce mocinha.
- Quanto a senhora vai sacar?
- Mil reais - responde a inocente senhora.
A mocinha digita o valor várias vezes, mas o saldo era sempre insuficiente.
Como o saldo era sempre insuficiente, a velhinha começou a ditar valores aleatórios.
Á medida em que senhora ditava os valores, e o saldo continuava insuficiente, e ela insistia que não queria tirar o saldo, a mocinha começou a ficar impaciente. Até que ela perguntou em tom firme e autoritário:
- Senhora, QUANTO EXATAMENTE a senhora quer tirar?
- Ah, eu não sei! - virando-se para o vigilante que já estava morrendo de rir
- Quanto eu vou tirar? - pergunta olhando pro vigilante.
- Tira um milhão! - responde o vigilante às gargalhadas.
Ela se vira pra mocinha e diz:
- Vê um milhão pra mim - pede com cara de quem pede um kilo de mortadela no supermercado.
A azuzinha, não se aguentando de rir, apenas responde:
- Senhora, o limite diário de saque no caixa eletrônico é de mil reais.

Neste instante, a velhinha começou a surtar.

- Ééééé, Stephani, não é de hoje que você está fazendo isso comigo! Você tá roubando meu dinheiro Stephani, eu recebo o Bolsa Familia e você gasta tudo. Aí, tá vendo o que você fez? Bloqueou meu cartão, você cancelou o meu cartao!!
A azuzinha ficou perplexa! O vigilante perdia o fôlego de tanto rir.
Até que ela levantou a mão para bater na azuzinha, e o vigilante se colocou em frente.
- A senhora não pode bater nela! - interviu o vigilante, em tom policial.
- POSSO SIM! Ela é minha filha, aaaah se eu te pego Stephani, você tá me tirando do sério!!!

Depois de alguns minutos surtando, a velhinha saiu da agência como se nada tivesse acontecido.

p.s: a azuzinha/mocinha não se chama Stéphanie. Até agora ninguém sabe quem diabos é Stéphanie.

Nenhum comentário:

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping