sexta-feira, abril 23, 2010

O misticismo numérico fálico sobre porra nenhuma.

Domingo passado eu tive uma experiência de quase-morte ( sim, com hífen mesmo). Acho que estou com sorte.

Veja bem, domingo passado era 18 de abril, o quê por si só, é um data cabalísticamente mágica.

Se não bastasse todo este poder esotérico, o acidente envolvia um boi sem chifres! Veja você, um boi que nunca foi chifrado! Uma raridade!!

Uma raridade dessas, somado à cabalísticamente mágica data de 18/04, por si só seriam motivos suficientes para se crer que algo muito poderoso místicamente estaria por vir.

Mas não é isso.

O resultado da mega-sena da última quarta-feira foi: 06-12-28-43-52-56. Notou o embate místico dos números? Fantástico!

Soma-se a isso tudo, que amanhã é 24 de abril, e os sinais se tornam claros como o sol. Claríssimos!

Algo muito importante vai ocorrer amanhã!

Pensando nisso, acabei de jogar na mega-sena. Se eu tiver interpretado os sinais direitinho, na segunda-feira terei alguns milhões de reais na minha conta....cabalísticamente simples assim!

Nenhum comentário:

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping