quarta-feira, janeiro 27, 2010

A FIART, a doação de medula e a blitz da PM.

Fui hoje à FIART, a tão falada Feira Internacional de Artesanato, que está rolando em Natal.
A primeira impressão que dá, é que o Governo do Estado tomou posse da Feira: não se tem acesso à feira, sem antes passar por uma forte lavagem cerebral do Governo de Todos.
Dentro da feira, vê-se artesanato de tudo quanto é tipo: das rendas de Caicó, até os famosos tapetes persas, passando por anéis de pedras feito em Goiás, pelas almofadas vindas do Paquistão.
Dá até pra se cadastrar no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea ( REDOME). O registro está sendo feito por voluntários do GACC ( Grupo de Apoio à Criança com Câncer).
Outra coisa bacana na feira, são as comidas: degustação de chocolate de Gramado, salame italiano, salame de frango defumado, salame Cracóvia, queijo de vinho e outras delícias que vem de dentro e fora do RN.
Na volta, já dentro do ônibus, presenciei a tão falada blitz policial nos ônibus de Natal. Um policial quase estourou meus testículos! Os três que eu tenho.... Assim, a abordagem é bem educada, um sargento entra no ônibus, cumprimenta os passageiros, explica o que está ocorrendo, e pede por gentileza, para que todos os "passageiros do sexo masculino" desçam do ônibus. O que maltrata é o baculejo. Um mal necessário. Pior seria se não houvesse a blitz...

3 comentários:

Nicolle disse...

Levou um baculejo hein??? kkkkkkkk

Anônimo disse...

quanto vc pagou para entrar??

Bony Daijiro Inoue disse...

Eu paguei R$ 2,00. Mas a inteira era R$ 4,00....

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping