"Como a notícia apresentada não servem para desqualificar a Lina, por que o contrário também não é entendido? Por que as afirmações sem nenhuma prova apresentadas por Lina, servem para desqualificar a Dilma?
Diante disso podemos fazer algumas perguntas que a grande mídia não faz:
Por que esconderam que o Marido da Lina foi ministro interino de FHC?
Por que esconderam que o mesmo responde a um processo junto com Roseana Sarney?
Por que esconderam que o mesmo tem, através de sua empresa de publicidade, contrato de 10 milhões com a prefeitura de Natal, onde o DEM (JA) está metido com todos os dedos?
Por que não divulgaram (vão ter que fazer) que no dia dito do encontro por Lina nos bastidores (19 de dez 2008), a Dilma estava no Rio de Janeiro e a Lina de viagem para Natal (diária comprova isto)?
Por que não divulgaram que dias antes da Lina dar entrevista à Folha, houve uma reunião entre o Serra, José Agripino, Sergio Guerra e outros da cúpula demotucana (será que tudo foi tramado ai?)?
Por que a inversão, onde o ônus da prova é do acusado e não de quem acusa? Claro que tudo isso, tem a ver com as eleições de 2010. Este factoide, começa a cair no vazio, pois, sem provas não tem como se sustentar e logo em seguida estarão criando outros.
Aconselho aos leitores a buscarem fontes de notícias alternativas, fora da Veja, Globo, Folha de S. Paulo, para se informarem melhor, pois, estes órgãos traz a notícia toda manipulada."
Discaradamente copiado do blog do Ailton Medeiros.
terça-feira, agosto 25, 2009
Por quê?
Por Bony Daijiro Inoue às 11:47 PM
Marcadores: Dia a dia, Dica do Dia, Free People, Mundo Podre, SIVUCA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário