terça-feira, abril 14, 2009

As passagens da Galisteu e o palhaço pagador!

Sobre o Fábio Faria ter pago as viagens da Galisteu com o nosso dinheiro, ouví e lí muita gente falando coisas do tipo "é nisso que dá votar em candidato despreparado!", ou "se o filho é assim, imagina o pai!".
Discordo de todos esses comentários.
Não que eu ache, que o deputado federal mais votado do RN seja inocente. Longe disso.
Na verdade, isso é o mínimo que eu espero do Congresso Nacional.
Trata-se de uma instituição tão viciada quanto o Detran.
Pelo menos é o que a mídia nos joga na cara, dia a dia.
O problema não está na falta de experiência política de Fábio Faria. Na verdade, essa falta de experiência deveria servir de trunfo, visto que ele ainda não estaria corrompido pelas artimanhas da vida pública.
Nos roubam mais, os mais experientes. Estes sim, são raposas!
O pobre Fábio só usou umas passagenzinhas com a namorada famosa e com a mãe dela...tá certo que ele nunca aparece na TV Câmara, ou que nunca conseguiu aprovar nada com o nome dele (isso por sí só é um post á parte)...isso não é lá problema: ele não ganha por produção!
Talvez seja esse o problema dos congressistas: eles não ganham por comissão. Se me permitem o trocadilho, na verdade, eles ganham muito em cada...comissão.
Como dizem por aí: se cobrir é circo, se cercar é hospício!

2 comentários:

Alexandre Disraelly disse...

Cara, filho de peixe, peixinho é. Passagens aéreas é o mínimo que esse escrotinho júnior deve ter aprontado. Imagine ai suíte de motel master plus mega power que ele deve ter comido Adriana Galisteu as nossas custas?!

Bony Daijiro Inoue disse...

Imagine, que o pai dele é cotado pra ser candidato a sucessor da Vilma...imagina aí...

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping