Francisco Vieira, ou ex-bruxo Tio Chico, é um ex-católico, ex-espírita, ex-pai de santo, ex-maçom, ex-judeu, ex-hare krishna, enfim, ele pertenceu a todas as religiões e seitas que se tem notícia no mundo moderno.
Também afirma ter feito, por intermédio da Maçonaria, três pactos com o diabo.
Sem falar, é claro, dos trocentos pactos demoníacos que ele teria intermediado: Chevrolet, Fiat, Hellmans, Xuxa Meneguel(isso explica algumas coisas....), José Sarney (hummmm), Antônio Carlos Magalhães ( sempre achei ele meio estranho...), Bordon ( aqueles enlatados diabólicos....), Banco do Brasil, Banco Central e Crefisul. Sim, ele também alega ter matado o Chacrinha e a Clara Nunes na base da macumba!
Hoje, o agora Pastor Francisco Vieira, faz pregações em prol do reino de deus na terra. O que me surpreende, é que ele afirma com convicção ter feito coisas que até Deus duvida: da necrofilia ao assassinato ritual da sua filha de 2 anos.
Pois bem, não precisa ser muito esperto pra notar que se trata de um desses evangélicos fundamentalistas que circulam por aí, fazendo suas pregações e espalhando mentiras sobre tudo e sobre todos, arrebanhando com isso algumas pobres almas desesperadas.
Das várias alegações dele, a que mais me impressionou pela cara de pau dele, foi a do suposto trabalho de macumba que ele teria feito pra promover o Marea ( sim o carro da Fiat!) e do terreiro de umbanda que existe no sub-solo do prédio da TV Globo.
Admito que o cara tem imaginação....muita imaginação....
segunda-feira, março 19, 2007
Ex-ex-ex-ex-tudo
Por Bony Daijiro Inoue às 1:10 AM
Marcadores: Mundo Podre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Cara, o que mais me revolta é que ele "confessa" vários crimes e as autoridades não tomam nenhuma providência. Se for verdade o cara é um assassino, se for mentira, o cara está denegrindo a imagem de várias pessoas e falseando acusações.
Ele é muito é corno!
Postar um comentário