sexta-feira, fevereiro 09, 2007

O incêndio

Estava na minha sala, tranquilo e sorridente, labutando em prol da nação, quando alguém anuncia no fonoclama: "Informação geral!, princípio de incêndio na área do dique!!!"
Como a área do dique é ao lado da minha sala, ás margens do rio Potengí, me preocupei um pouco.
Imediatamente fiz jus ás minhas origens proletárias e fui ver o furduço.
Foi a primeira vez que eu ví um incêndio sem fumaça.
Meia dúzia de gato pingado correndo de um lado pro outro...
Parece que uma faísca queimou um estofado, em um navio que estava no dique. Algo assim.
O interessante, é que na hora apareceu um carro de bombeiros, um monte de gente vestido com roupa anti-chama, cilindros de oxigênio, parecia o Inferno na Torre!!!
Me sentí em um daqueles filmes de guerra, em que um quartel sofre um ataque e todo mundo corre pra fazer a defesa. Só faltou o ataque aéreo.

Um comentário:

Capitão-Mor disse...

Tinha perdido o link do seu blogue. Continua em grande forma!
Abraço lusitano!

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping