domingo, novembro 26, 2006

Vendramini e o Rei

Roberto Carlos está pegando Luciana Vendramini.
Ou vice-versa. Não sei.
O certo é que eu não estou pegando. Infelizmente.
Fiquei sabendo disso hoje. Me desculpem o atraso, é que eu cancelei a minha assinatura da Contigo...
Nisso duas coisas me vieram á cabeça: o quê ela viu nele e o quê ele viu nela.
Por machismo inconsciente, sempre consideramos que uma mulher nova, bonita e súper gostosa, não vá ser feliz com um cara velho, por mais inteligente que ela seja, pelo simples fato de considerarmos que o cara é broxa e não vá realizá-la na cama.
Por causa do mesmo machismo, consideramos que um homem velho não será feliz com uma mulher mais nova, por mais gostosa que ela seja. Nós acreditamos piamente que ela não vai ter o que conversar com ele...
Por causa desse machismo inconsciente, vemos aqueles que passaram dos 60 como velhos broxas. Tá certo, a maioria deve ser...
O Velho Vicente, aquele que a minha mãe insistia pra que eu o chamasse de vovô, sempre dizia que quem chegou aos 60, já tinha comido quem tinha que comer!
Mas voltando ao Roberto: pode ser que o fato de ser chamado por aí como Rei, tenha influenciado alguma coisa, mas acredito que aquele charme sinatriano tenha tido lá a sua influência.
Mulheres quando chegam a uma certa idade querem um algo mais...
Esse algo mais pode vir na forma de uma bela conta bancária, ou na forma de um ombro amigo.
Uma amiga me encontrou na rua um outro dia, e me contou toda a vida dela...quando ela terminou de falar, ela me olhou nos olhos e disse:
- Mas como é mesmo o seu nome?
Entendí na mesma hora que aquilo era carência. Ela pode até ter uma costelinha ( como diria Tobias...), mas essa costela não lhe dá a devida atenção.
Eu dei a atenção. Depois disso, parece que viramos amigos. Sim, ela gravou o meu nome.
Talvez esse ombro amigo, aliado a uma bela conta bancária tenha feito Luciana se render de amores pelo Rei. Mas o quê ele viu nela? Ora, ela é o sonho sexual de todo adolescente dos anos 80!
Talvez isso seja um sinal para que comecemos já a ouvir mais...até porquê é mais fácil ouvir do que rechear a conta bancária...

Nenhum comentário:

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping