quarta-feira, novembro 08, 2006

Priscila, Jesus e eu.

Hoje recebí o primeiro comentário mal-educado deste blog.
Foi da Priscila Cardoso. Não, eu não sei quem ela é.
O comentário foi feito em um post sobre o Guaraná Jesus.
O comentário foi:

Priscila Cardoso disse...
Vc é um idiota!!! Não pode desvalorizar as tradições de uma região só pq vc (afinal qm é vc?) não gostou!!!! Tvz vc seja apenas um grande alienado que só dá valor às coisas impostas pela mídia, uma dela é coca-cola.Abraços, repense seus gostos, sua vida, sua existência!!!
Novembro 08, 2006 10:27 AM
A minha resposta foi:

Bony Daijiro Inoue disse...
Eu não desvalorizei as tradições de região nenhuma. Falei apenas de um guaraná que eu experimentei e detestei. E quem me impõe a Coca-Cola não é a mídia: é o meu palato...Sobre quem sou eu, olhe o meu profile...ou dê uma googada...
Novembro 08, 2006 10:34 AM

Gostei do comentário dela. Foi sincero. Pena que ela não deixou o e-mail...

p.s: continuo detestando o tal guaraná Jesus...

5 comentários:

Ygor Brandão disse...

Com certeza, a tal leitora deve ser maranhense, Daijiro. Tive a oportunidade de morar naquela terra de 2001 a 2002 e percebi que o pessoal lá meio que se vangloria por ter um refrigerante cor-de-rosa capaz de rivalizar com a Coca-Cola em popularidade. É tanto que a Coca-Cola no Maranhão se viu obrigada a comprar os direitos sobre o Guaraná Jesus pra suportar menos as perdas no setor de refrigerante da terra dos Sarneys. Eu,particularmente, detesto Coca-Cola e em lanchonetes que eu ia em São Luís havia principalmente as opções da Coca-Cola e do Jesus pro cara escolher. Eu escolhia Jesus por detestar Coca-Cola e pedi tanto que acabei por me render ao gosto do refrigerante cor-de-rosa.Pareceu-me até agradável(quando bem gelado). Dizem que uma mistura boa é Jesus com whisky, pelo menos é o que os maranhenses dizem. Mas, certamente, compartilho da tua opinião, acho que a posição da menina foi mais uma visão bairrista(coisa que o maranhense é, na sua essência), mas não acredito que eles gostem tanto assim daquele troço.

Ygor Brandão disse...

A propósito, qual é o teu post no qual você fala do guaraná Jesus?
Valeu!!

Bony Daijiro Inoue disse...

Eu experimentei o Jesus em 98, através de uma amiga minha, que passou um tempo no Maranhão e trouxe, dizendo que era "o pior guaraná do mundo"...
Confesso que nenhuma das 3 pessoas na ocasião gostaram do guaraná...
Voltei a experimentá-lo em 2002, quando morei em Carajás/PA, no sudeste do Pará, local de grande presença maranhense. Por curiosidade, na época, o Jesus era mais caro do que a Coca-Cola!
Nunca o bebí com wiskhy. Uma vez bebí com vodka...
O link do post original é:http://www.blogger.com/publish-comment.do?blogID=16941589&postID=113735855518955274&r=ok e está no início do post.
Valeu Ygor!

Mascis disse...

Esse guaraná é ruim que dói! Mas eu tambem nao gosto de feijoada... Sera que sou um alienado tambem? :p

Bony Daijiro Inoue disse...

Rapaz...acho que nós dois e a torcida do Flamengo somos alienados...

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping