quarta-feira, outubro 25, 2006

Bigode conhece Beethoven...

Emprestei um cd com algumas músicas do Beethoven ( o Ludwing) ao Bigode.
Primeira coisa que ele comenta comigo:
- Daijiro, eu ouví o CD...
- E aí, gostou?
- Esse cara toca muito...esse Beethoven...toca demais!
- ?
- Ele toca tudo: piano, violino, flauta...
- Mas não é ele quem toca Bigode. É uma orquestra...
- É ele! Eu ouví!
- Não...é não...
- É rapaz! É ele. Se não é ele, quem é?
- É uma sinfônica...tocando as músicas que ele compôs...
- Má rapá...eu pensei que era ele tocando. Você tem algum CD, dele tocando?
- Hein?!
- Um CD dele...ele tocando...- diz isso e faz um gesto violista com as mãos.
- Bigode, quando ele morreu, ninguém gravava música...
- Como não gravava? Se ele tem música?
- É que na época, não existia gravador e nem energia elétrica, era tudo escrito em partituras...
- Ahh sei....- disse isso e saiu.
Vou sugerir á UFRN que o Bigode vire tema de disciplina universitária. O cara é uma ciência!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou começando a achar que Bigode é seu amigo imaginário...

Bony Daijiro Inoue disse...

eheheh

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping