quinta-feira, junho 22, 2006

Um liso e o TSE

O TSE se reuniu ontem e proibiu o Lula de prosseguir com o pacote de bondades, pacote este que me contemplaria com uma mixariazinha a mais.
Segundo o TSE, Lula deveria ter dado aumento pra galera, antes de 04 de abril.
Bem, o objetivo deste post não é informar sobre a decisão do TSE, a história toda está na mídia, mas demonstrar a minha repulsa a este ato do TSE.
Sabem a quanto tempo eu não tenho um aumento de salário? Quatro anos. Quer dizer, nunca recebí aumento de salário. De lá pra cá a passagem de ônibus aumentou, o arroz, a carne, o cinema, os cd´s piratas que eu sou obrigado a comprar por causa da mixaria que eu ganho também aumentaram de preço e tudo o mais que existe pra vender aumentou de preço. Mas a carga de trabalho continua a mesma.
É claro que o Marco Aurélio de Melo ( o primo do Collor) não tá nem aí pra mim. Muito menos pra você que está lendo.
Mas o salário dele é reajustado de tempos em tempos. A Câmara aprovou depois de 04 de abril um reajuste pros seus funcionários. Duvido que ela seja impedida de dar o aumento. O próprio judiciário teve aumento depois dessa data.
Na verdade, eles temem a popularidade do "sapo barbudo". Eles temem mais quatro anos fora das tetas da viúva.
Isso só me distancia do Alckmim. Somos 160 mil votos que o Alckmim perde.

3 comentários:

Anônimo disse...

putz!! essa não é uma decisão do alkmin e sim de um orgão que julga as eleiçoes, se vc não votar no alkmin pode ser agora que terás um aumento em 2011 na tentativa do pt colocar um novo candidato.

Bony Daijiro Inoue disse...

é tudo farinha do mesmo saco...não querem que o Lula seja eleito...

Bony Daijiro Inoue disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping