quinta-feira, junho 29, 2006

Divagações de um Liso

Um dia, quando eu for Ditador Absoluto deste País (DAdP), pretendo colocar em prática algumas idéias, digamos...não-ortodoxas.
Entre elas, figura a mudança do horário de expediente do Congresso Nacional: passa a ser de segunda á sexta, das 08:00 ás 17:00, com 1 hora pro almoço e nada de cafezinho!
Assim, nossos congressistas não reclamariam da pauta trancada...40 horas semanais são suficientes...
Outra mudança será a Hora do Brasil. É preciso mudar aquela programação...é muito chata, sem graça...aquele "em Brasília, dezenove horas e três minutos!" está ultrapassado. A nova Hora do Brasil vai ter manchetes sobre as pilantragens dos nossos congressistas, governadores e prefeitos. O povo precisa saber dos desvios de conduta de seus representantes, e não de uns projetos que nunca são postos em prática...
O "primas noctes" voltaria a vigorar. Como somos um país de proporções continentais, seria inviável que eu comparecesse a todas as digamos...noctes. Para isso, eu criarei uma Comissão Especial de Descabaçamento ( CED), formada pelos meus amigos mais próximos, que percorreriam o país em cumprimento do dever cívico.
Criaria o Fundo Sócio-cultural para o Desenvolvimento do Canhoto Vesgo e o Instituto de Pesquisas Maria Boa, pra quê? Sei lá...
Governaria com mão de ferro. Seria rígido como todo Ditador. O povo me amaria...o povo adora estes tipos...um dia quem sabe...um dia...

Nenhum comentário:

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping