sexta-feira, junho 30, 2006

Camélias

Bruna Surfistinha "criou" no Brasil um filão interessante de mídia, tanto escrita quanto virtual ou televisionada: o das ex-putas. Bem, ela não é a única e nem a primeira. Pessoalmente, eu prefiro as outras, antecessoras da menina do escorpião e muito mais criativas.
Clara Morgane é um exemplo. Modelo que enveredou pelo cinema pornô, ficou famosa depois que lançou uma grife de lingerie, que por sinal é um sucesso na França. Explícitamente, ela nunca fez michê, mas há quem afirme que a história não é bem essa...que seja, o ponto da questão é o conteúdo da moça: sim, há conteúdo.
A moçoila escreve para jornais, tem programa de TV e tornou-se a cara da indústria pornográfica francesa.
Mai Hoshino é outra. Atriz pornô, enveredou pelo cinema convencional (aquele em que não há esperma na tela), e dizem que promete...
Vanessa Oliveira é algo bem próxima da Bruna, só que bem mais gata...mas não tanto quanto a loira Alejandra Duque, espanhola que cobrava até U$ 1,500.00 por programa. Seu livro, "A Agenda de Virgínia", é sucesso na Europa, principalmente entre estudiosos do comportamento. Por quê? A Agenda mostra o dia a dia da prostituição de luxo no Velho Mundo, dos clientes aos locais e valores cobrados.
O que chama a atenção, não é o conteúdo do livro em sí. Mas a curiosidade que desperta no público.
As pessoas gostam de putaria. Só não admitem, mas gostam.
Isso me lembra daquela evangélica, casada, que traía o marido com o vizinho...as pessoas gostam, só não admitem...

Um comentário:

Anônimo disse...

eu comprei o livro da bruna sufistina e desistir de ler nas primeiras paginas, é horrivel, nada interessante

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping