23:30 de ontem, quarta feira 26 de abril de 2006.
Eu ligo pro Breno e pergunto:
- O quê faremos hoje bombado galado?
Ele me olha, sério, e responde:
- A mesma coisa que fazemos todas as noites: tentar comer alguém.
Entramos em contato com Tobias, o ex-gordo, sócio-proprietário do Corsa azul mais badalado de Natal. Se aquele carro falasse....
Enquanto eu me arrumo, na minha cabeça a música tema de Missão Impossível toca incessantemente. Eu me sinto o Tom Cruise.
Terminei de me arrumar. Estou pronto. Irressistível: tênis Reebok ( comprei em 36 suaves prestações), bermuda da C&A e camiseta do Che Guevara. Viva la revolucion!
Tobias e Breno chegam em casa.
Saímos, apreciando a paisagem de Capim Macio, rumo á Rua do Salsa, último bastião brasileiro em Ponta Negra.
Pra quem não sabe, o bairro de Ponta Negra foi tomado pelos gringos. O último ponto de resistência tupiniquim é a rua do Salsa. Salsa é o nome de um bar, de música caribenha, que reuniu em torno de sí uma série de barzinhos. Gosto de dois em particular: o Sgt. Pepper´s e o Caldeirão.
Estacionamos ao lado do Balacobaco, que tava lotadão...caminhamos alguns metros, muita mulher dando bobeira...muito playboy bombado boçando...
Na rua, eu, Tobias e Breno caminhamos em formação de linha. Sim, usamos as mais avançadas táticas de combate.
Paramos em frente ao Sgt. Pepper´s.
Nesse instante, algo nunca dantes imaginado acontece: eu e Tobias pedimos duas Long Neck´s, Breno pede uma Coca-Cola e paga tudo. Sim, eu bebí uma long neck. Sim, Breno bebeu uma Coca-Cola e ainda pagou a conta. Sinal dos tempos. Não imaginei que viveria pra ver esta cena.
Ao lado, um gringo biritado, xaveca um travestí. O travestí faz charminho...dá a impressão que ele(a) é virgem...essa gringada pega cada coisa...
Damos um tempo pelo Sgt. Pepper´s, que por sinal tá lotadaço...depois saímos á caça.
Nesses momentos, eu tenho a visão aguçada de um lince, a coragem de um leão, o xaveco do Jô Soares e o sex apeal do palhaço Bozo...estou na ativa. Mulheres, cuidem-se.
Rodamos pela rua, mulheres em bando passam de olho nos gringos. Algumas falam coisas em italiano...eu sugiro a Tobias e Breno que aprendam a falar italiano, eles são brancos e altos, passam por gringos numa boa...
Algumas cocotas nos olham de relance...mas nada acontece.
Resolvemos abortar a missão. Saímos em rumo á UTI do Caldo.
Pedimos uma mesa, uma cerveja, uma coca e uma porção de batatas fritas. Colocamos as resenhas em dia. Pagamos a conta e rumamos pro Gosto Gostoso, melhor sebosão de Natal.
De bucho cheio, sou deixado em casa. São 3:00 da manhã.
Não, não comemos ninguém...sim, foi legal.
Nunca tinha ido na Rua do Salsa na quarta á noite, achei legal.
quinta-feira, abril 27, 2006
Missão: Impossível.
Por Bony Daijiro Inoue às 12:30 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ei, ei, ei, pode crer, que papo é esse de "ultimo bastião"??
Postar um comentário