quinta-feira, janeiro 05, 2006

Um dia de cão

Hoje eu estou tendo um dia de cão.
Um autêntico e original, dia de cão!!!
Começou cedo: uma reunião ás 08:30 da manhã. Aperto do chefe.
Ás 11:30, um pouco antes do almoço, outra reunião e mais um aperto do chefe.
Ás 15:10 horas, outra reunião e como se tornou de praxe...outro aperto do chefe!!!
O pior, é que de todos eles, eu só merecí um!!! Os outros eu levei de otário!!!!!!
Pra completar o dia, uma amiga minha brigou com o namorado e me liga pra conversar...durante o aperto das 11:30!!! Ela ficou chateada porque eu não dei atenção pra ela...como? Eu não podia olhar pro meu chefe e dizer:
- Só um segundinho que eu tô consolando uma amiga minha...
É claro que não.
Ás vezes, um dia difícil se torna insuportável...mas no problem, eu já me acostumei com isso...
Eu tenho sido um funcionário exemplar. Minhas avaliações são ótimas. Os conceitos que eu recebo dos meus chefes são maravilhosos. Não foi á toa que eu comecei em uma oficina suja, ralando em porão de navio e hoje estou em uma sala com ar condicionado ( sonho de consumo do peão), com um telefone, internet, mesa própria e cafezinho á tarde inteira...
É tipo assim: nunca dei motivo pra passar por um dia como o de hoje, por isso não o recebí muito bem...
Tem marujo que leva a vida toda pra ocupar uma função como a minha. Só pra ter uma idéia, meus colegas de trabalho são todos acima dos 40 anos, próximos dos 50...e eu com essa cara de menino, camisa de banda de rock, jeans, sem barba...isso não foi á toa.

Nenhum comentário:

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping