domingo, janeiro 15, 2006

Legionário

Estava em casa de bobeira ontem, quando eu resolví ler o jornal...vocês não imaginam a surpresa que eu tive quando eu abrí o danado e ví quem estava na página 12: Alessandro Telino de Azevedo!!!
Pra quem não sabe, o Alex, é um DeMolay de Recife/PE, Maçom da minha Loja e muito amigo meu, que era fuzileiro naval aqui em Natal/RN, por causa de um corte de contingente, o Alex foi colocado pra fora da Marinha. Sem ter o que fazer da vida, uma vez que tudo o que ele sabia fazer era matar gente pro governo, o Alex se alistou na Legião Estrangeira francesa!!!
O melhor é que ele passou nos testes iniciais, chegou a Cabo e em maio próximo vai ser promovido a Sargento!!!
O Telino passou os últimos quatro meses no Afeganistão e deve ir pro Iraque em breve...
Ele entrou na Legião em 2001 e a última notícia que eu tive dele, foi em 2004, quando ele esteve aqui em Natal de férias. Ele estava muito satisfeito com a Legião, tanto pelo salário, quanto pelo respeito que o Governo da França nutre pelo seu povo. Ele havia estado na Bósnia e em ex-colônias francesas na África e Ásia.
Ele venceu.
Em tempo: o jornal era o Jornal de Hoje - Primeira Edição, de sábado ( 14/01/2006), aquele jornal que é de graça...

Um comentário:

Anônimo disse...

Quer dizer que essa figura ta por aqui, é?
Massa, gente fina esse galado de Recife.

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping