segunda-feira, janeiro 09, 2006

Fim de semana frustrado...

Pela primeira vez em muito tempo, nesse fim de semana eu tinha várias opções de rolé. Todas, é claro, muito baratas.
1- Aracati/CE: fim de semana na casa de um amigo, tudo pago...quer dizer, eu só pagaria o rango...não fui.
2- Fazenda do Lorão: fim de semana na fazenda do Lorão...tudo grátis, eu só pagaria a minha Coca e o rango...não fui.
3- Praia da Redinha, casa da Lucy: fim de semana na praia, tudo pago, eu não pagaria nada...nem o rango e nem a Coca...não fui.

Ao invés disso, fui trabalhar no sábado. Fiquei em casa no domingo...vendo tv...sexta em casa...
Porquê essas coisas acontecem comigo hein?
Ás vezes eu acho que alguém lá em cima, muito pilantra por sinal, tá afim de me sacanear...se eu pego...

Nenhum comentário:

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping