Hoje me aconteceu algo, no mínimo, vexatório.
Namorei por cinco anos com a mesma menina, o que pra mim, com a minha índole lisa, foi um milagre! A um anos nos separamos e continuamos amigos, pelo menos até onde eu sabia.
Pois bem, esta ex-namorada, faz parte de um grupo de jovens para meninas, do qual a minha irmã faz parte. Hoje, houve um evento organizado por este grupo. Como não vejo a minha irmã a muito tempo, fui a este evento. Lá reencontrei esta ex-namorada, conversamos, ela me tratou meio que com uma certa distância, e eu queria conversar com ela, saber da vida dela, afinal, eu acreditava que houvesse restado uma bela amizade, já que nós não terminamos por mágoa ou decepção, terminamos porque não dava mais certo, de comum acordo, sem briga e sem mágoa.
Ela meio que me evitou durante o evento.
Em um determinado momento, eu pedí número do celular dela. Ora bolas, eu peço o número do celular de todo mundo! Tem gente na minha agenda, pra qual eu nunca liguei!!!!
Ela se incomodou. Me deu o número, e depois, muito discretamente, foi me pedir por favor pra não ligar pra ela!!! Ora se não quiser que eu ligue, não dê o número!
Ela foi na minha mesa, pedir pra não ligar pra ela, porque o namorado dela não gosta de mim! Eu nem conheço o cara, nunca falei com ele, nem sei quem é!!!
Nunca pedí pra voltar pra ela! Nunca quis voltar pra ela!
Cara, eu já namorei com muita puta, com mulher sem rumo mesmo, mas nunca, nunca em toda a minha vida isso me aconteceu!
Nunca uma ex-namorada minha, me pediu pra não ligar pra ela. Me sentí muito magoado mesmo!
Foi como se os cinco anos de namoro tivessem sido um grande erro.
Eu nunca fui pilantra com ela, nunca a desrespeitei. Tivemos nossos altos e baixos, mas nunca faltou respeito e consideração.
Eu tive vontade de apagar o número dela na frente dela e dizer um monte de coisas, mas me contive, afinal, não ia adiantar mesmo.
Provavelmente, eu iria ligar no natal ou em alguma data especial pra ela. Não vou mais.
Acabei de excluí-la do meu círculo de amizades.
Namorei com muita menina sem futuro. Houve uma época, em que eu só procurava aquelas meninas perdidas, aquelas que todo mundo chamava de puta, mas nunca me arrependí de ter estado com elas, e nem elas de mim. Por um simples motivo: respeito e consideração. Já magoei e fui magoado, mas nunca ouví o que eu ouví hoje: " Por favor, não ligue pra mim".
Doeu. Magoou. Não precisava ser assim.
Hoje, eu me arrependí. Muito.
sábado, dezembro 10, 2005
Tempo perdido.
Por Bony Daijiro Inoue às 8:59 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bony, tu é um reiera mesmo. não acredito q aconteceu isso com vc. vc q é um cara super acediado pelas minas, eu q estou decepcionado com vc. seu chibaaaata
Essa foi de reiar mesmo!
Esquente não cara, isso mostra quem tem e quem não tem personalidade, e nesse caso quem tem é você.
Postar um comentário