sexta-feira, dezembro 30, 2005

Reveillon

Todos os anos, eu fico sem muita opção de Reveillon...mas esse ano, a coisa mudou.
Tenho cerca de 03 lugares pra ir: casa da Mieko, AADW, povo da UFRN...
Ainda não me decidí bem...mas devo ficar pela casa da Mieko, o lance da distância influencia um pouco...mas estarei em todos os lugares, em espírito é claro, e me divertirei e espero que meus "anfitriões" se divirtam muito!!!
Espero, que o saldo de 2005 tenha sido positivo pra todos.
Foi um ano legal...teve uns lances meio desagradáveis, mas foi bom.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda tem a opção "depois de minha casa"...sabe como é...minha irmazinha querida aqui, pouco tempo pra ficar com ela...mas ano novo so termina dia 2...tem festa na fazenda esqueceu?

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping