quinta-feira, dezembro 22, 2005

Moviecom ou Moviecomedia

Cara...que palhaçada foi aquela no Moviecom ontem?
Primeiro foi o filme fora de foco e embaçado...10 a quinze minutos de espera, até que resolvam o problema...
Depois foi o áudio: simplesmente sumiu!!! Foram de cinco a dez minutos de cinema mudo...fora os 10 a 15 minutos pra resolver o problema!!!
A sessão, que deveria ter acabado lá pelas 23:30, acabou ás 00:20 da madruga!!!
Sem falar que a sala ( a nº 02) tava suja, era pequena e você ficava sentado quase embaixo da tela...
Meu amigo...DVD pirata causa menos transtorno!!!
O Moviecom já foi muito melhor...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei mas...vai dizer que não valeu a pena? Se eu não tivesse ficado P. da vida agente nem teria assistido ontem...mas uma coisa é certa....devia ter assistido la em João Pessoa...sala 2 do moviecom é peba demais affffffff

Anônimo disse...

Eu não acho q foi muito ruim!!Afinal dva tempo pra ir ao banheiro e comprar uma pipoquinha.Na verdade, acho q isso deveria ser adotado em todos os cinemas.Um intervalinho é bom pra esticar as pernas.hehehehe

Anônimo disse...

Ei cara, deve ter sido uma onda isso!
Jorge, dependendo do filme seria uma boa mesmo, mas naqueles que é tensão do início ao fim, não sei se seria legal não!

Anônimo disse...

Hmmm... Nos meus tempos de criança a gente levava uns sacos com mijo dentro da mochila. Daí sempre que o cinema pifava a gente começava a jogar mijo no cinema.

Dizem que desmantelo e bunda só presta grande.

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping