quarta-feira, dezembro 28, 2005

Eletro 23

Ontem foi a confraternização de fim de ano da minha turma do CEFET-RN.
Nos formamos em fevereiro de 2001. De lá pra cá, nos encontramos todos os meses, normalmente em um rodízio de pizza... e ontem, não podia ser diferente!
Fomos todos ao Residence, ficamos na parte VIP ( nem sabia que tinha, mas tem!!!) e enchemos o buxo de pizza!!!
Só de bacon eu comí umas 30 fatias!!!
É bom reencontrar a turma. Durante o ano, não conseguimos reunir muita gente: a maioria foi embora pra outros Estados...trabalham embarcados...alguns viraram militares...enfim, após a noite de formatura, cada um tomou um rumo. Apesar do novo rumo, nunca deixaram de olhar pra trás.
Ser de eletro, é como pertencer a uma elite. Os alunos de eletro do CEFET, não são só alunos, eles são OS alunos. É comum que o Aluno de Ouro do CEFET seja de eletro. Na minha formatura, o "Dourado" era de eletro, da minha turma: Everton, vulgo pigmeu.
Eletro não é só um curso, é um estilo de vida. Os ex-alunos se encontram com frequência, arrumam emprego pros "novatos", indicam pessoas, ajudam pessoas, ás vezes, atrapalham pessoas.
Somos uma "Maçonaria", com nossos segredos, nosso senso de irmandade e nossos hábitos estranhos, como comer pizza!
Ontem, estávamos eu, Valglécia ( que tá muito gata), Tiago, Clemensen, Makson, George, Éden, Érico, Milton, João Maria, Roberto - Fênix, Glauber, e suas respectivas senhoras.
Foi bom, muito bom.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou na mesma, revendo grandes amigos do passado, indo p lugares p comer(isso é um problema).
Mas n tem nada melhor do que isso naum!
Pense num programa massa!

 
http://rpc.technorati.com/rpc/ping